sábado, 27 de julho de 2013

J

                Te vi passar por mim , nunca me senti tão mal, tão impotente. Nada mais sou sua , nada mais posso cobrar de você , da gente. Acabou.  pra mim finjo que não mais existe, e você? pra você também não existo?
                 Dormi ontem com esses pensamentos em minha cabeça. Não consegui acreditar que dentro de mim não existia mais uma pessoa livre, que não me preocupava se você estava ou não por perto. Se a gente ia ser cara de pau mais uma vez e esquecer nossas responsabilidades e simplesmente sumir. Deixar que os outros falem mal de mim e de você . O que importa eu estava com você e estava feliz. O que será que aconteceu que fez parar de ver o cara que  tanto amava e admirava se desvair aos poucos . Porque te vi indo embora e não tentei segurar tua mão e pedir que me levasse junto com você? porque não consigo gostar de ninguém ... porque me deixaste assim ... dura por dentro? ... porque ??? 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário