terça-feira, 10 de novembro de 2009


Hoje, depois de muito tempo, lembrei como é ruim sentir saudade de você, sensação ruim de vazio; De impotência, melhor de insuficiência.
Sabe aqueles dias em que você acorda bem, E tudo permanece bem, Até que um simples comentário que não tem nada a ver te lembra algo ou alguém. Suas atitudes, o riso, andado ou sei la... apenas lembra...Nessa hora se fosse possível que eu olhasse pra minha própria face veria um semblante de um alguém confuso, sem resposta , meio que perdida... O que me levou a pensar por que não vejo mais essa pessoa ? Aonde foram parar aquelas conversas interminaveis? O que aconteceu com a amizade? O que aconteceu com todos os planos feitos no auge de toda a amizade ...? O QUE ACONTECEU COM O PRA TODO SEMPRE? O NINGUÉM SEPARA...?
São respostas que eu não tenho, ou talvez não queira ter. Então já que não existe respostas que me façam aceitar, levo o teu silêncio e tuas atitudes contrárias como castigo de algo que cometi, levo o teu silêncio como o meu castigo... INDEPENDENTE DE TUDO ...SAUDADES...

8 comentários:

  1. Que lindo o post!
    Adorei o blog...você escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  2. é um inferno sentir saudades de alguem! porque a gente ama né! que droga!

    ResponderExcluir
  3. "Saudades.... palavras triste quando se perde um grande amooorr.." EEiiittaaaa....rsrrsrs

    Amiga... vai atras dessa pessoa ao menos pra "conservar" a amizade...

    ResponderExcluir
  4. e como nina !!
    mas como naum tem outras alternativas ..
    q q se pode fazer!!!????

    ResponderExcluir
  5. e uma poeta a laah!!!
    rsrsrsrsr...
    vixi cara jah fiz isso , mas num rola ...
    sei naum dexa o tempo passar ...

    ResponderExcluir
  6. Cara, pior é que ao menos a amizade a gente deve tentar conservar, mas se a outra pessoa não coopera para que dê certo, então fica dificil...eu mesmo abro mão...

    Te amo sócia...

    ResponderExcluir
  7. tbm te amo..
    falou tudo kim
    ate pq sabemos sobre o assuntu perfeitamente....
    nos dois temos os mesmod defeitus sabemos tudo ao nosso respeitu somos suspeotu de um crime perfeitu mais crimes perfeitus naum dexam suspeitus!!kkkk

    ResponderExcluir