sábado, 21 de novembro de 2009


Queria um abraço teu agora. Dia de cão tive hoje. Nada que me fizesse sorrir, a não ser claro por saber que tinha enfim terminado os 4 relatórios enormes que tinha pra fazer pra amanha.
Mas talvez esteja sendo injusta. Agora neste finalzinho de noite percebo que apesar de as vezes tudo parecer tão injusto comigo, de ter tantos problemas e tão poucas soluções para resolvê-los, eu tenho muita sorte!!! Sorte por ter alguém do meu lado que apesar de ter sido machucado tantas vezes pela pessoa que escreve neste momento está comigo. Infelizmente não neste momento, mas sabe quando você mesmo longe consegue sentir que a pessoa está pensando em você??? Pois é, vivo um momento assim... Passei por tantas coisas e tantas pessoas importantes ao ponto de querer parar no caminho pelo fato de achar que este alguém, só este alguém me entendia e tava do meu lado. Mas pensando hoje, Não é por que uma pessoa toda vez te diz sim que ela te entenda ou realmente seja a certa pra você, Às vezes necessitamos de um não, por mais que isso não seja o que queiramos escutar. Durante todo esse tempo desses conturbado relacionamento ouvi tantos sim como não. E talvez tenha sido isso que tenha me prendido tanto ao ponto de fazerem planos e imaginar mais uma vez uma vida a dois! Coisa que pra mim já fazia parte do passado, pelo fato de achar que já tinha conhecido a pessoa certa e não tinha valorizado. Ao contrario do que pensava, hoje, posso ver a quão imatura eu fui. O quanto a gente pode se enganar... E o quanto pode fazer bem a gente, se a gente se permitir errar e que errem com a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário