terça-feira, 4 de maio de 2010

Diário de uma Escrava Isaura


Nem sei por onde começar,talvez por logo manhazinha , quando ia para o trabalho , quando pra variar ia deixar minha sobrinha no Farias Brito , já atrasada , minha Tia fez questão de ir pelo lado interditado , que porra de tanta obra é essa naquela rua?atolou a merda da moto e eu , como sempre la vai eu empurrar!
Passei o fds fazendo planilhas, chego e me mandam fazer outrapilha de planilha , enquanto observo e dou apoio a uma sala , que não tem alunos normais , só tem doido ali...
Já disse que aquilo ali era pra se chamar H-O-S-P-I-C-I-O, mas tdo bem ... quase me ponho louca , mas sobrevivi. Na hora do recreio , sou a doida que fica separando as brigas que não são poucas. Hoje foio dia . Um dos meninos , não feliz por já ter derrubado e enchido de porrada o outro , chamou os outros pra compartilhar.RESULTADO? Ele é da família da Vanp, ta com 5 pontos na testa , o mesmo desenhinho. Então ouço aquela sirene ensurdecedora, mas por incrível que paraça , musíca para os meus ouvidos , é hora dos anjinhos voltarem pra sala!!
Final de aula pensando que a paz viria, que nada !! Quando vejo , gritos !! Briga!!Briga!! O pobi do vigia foi separar apanhou também... Um dos meninos , foi furado com uma caneta e saia muito sangue pela testa e na parte de trás , perto da nuca... Sei la como foi isso, Só sei que em instantes, a camisa que era branca , passou a ser vermelha... cuidaram lá dele enquanto eu levava , o que furava pra sala onde fico, coordenação... Ele não s cansava de dizer que ia papocar o outro , depois que eu fui entender , que ele ia matar o outro na proxima ...(este que furou apesar de tão novinho , e ter uma imagem tão distinta , parecer até gente , se comparar aos outros já tinha sido preso por tentativa de homicídio).
O outro também não ficava atrás , era de gang , drogado e a vida já tava mais que perdida!!E pra variar me ameaçou de morte!Essa é a parte que não gosto de ver , no colégio !! Então o único jeito foi chamar a policia e escoltar os dois. Cada um as suas respectivas casas!!
Pensei então que iria para casa , mas não tive uma bela de uma reunião , antes iriam entregar as agendas!!e eu tive qe carregar as caixas pra todas as salas!! Pra uma pessoa que tem escoliose, é o melhor remédio que existe!! fora isso tudo foi na paz!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

4 comentários:

  1. ¬¬' não gostei da parte da ameaça =/ kkk'

    ResponderExcluir
  2. olha que coincidência ...
    eu também naum curti muito naum ...
    mas fazer o q neh ??

    ResponderExcluir
  3. nooooossa a gata da aula na rocinha mã!!! dom expedito o caramba neh hahahahah tadinha da k-zinha....dia cansado merece massagem com direito a mordidas na orelha, vc escolhe a pessoa que vai fazer isso!!

    ResponderExcluir
  4. êÊ!! rocinha perde aqui !!
    massagem é ?? ó as coisas meiorando!!
    mordidas ..uiiiiiiii
    melhor ainda!!!
    aiaiaiuiuiui!!!!

    ResponderExcluir