domingo, 16 de maio de 2010

kelzinha...

Quando penso em escrever sobre isso , me fogem as palavras . Não porque seja incapaz de sentir esse sentimento tão nostalgico , mas por não querer tê-lo como companhia, quando se trata de algumas pessoas ...
TENHO TODOS OS SINTOMAS DA SAUDADE!!


FALTA DE :
*acordar e receber aquele abraço sincero...
*Ser mordida
*Ser obrigada a fazer coisas que não gosto( estudar kkkk...)
PS: PRI É PROVA VOU TE MANDAR UMAS QUESTÕES!! KKK
*conversar madruga da vida
*das risadas ao ver tua amiga fazendo bestera , metendo os pés pelas mãos
*sinto falta de todo o povo ... que durante meses foi minha familia pela manha !!
te adoro apesar da distancia e não vê-la agora com tanta frequencia...Um dia ainda vou aew ... fazer zuada por Reriutaba ... andando pelas ruas a gritar teu nome pra descobrir onde tu mora !! kkkkkkkkkk....

pk

2 comentários:

  1. Eu jurava que tu tinha perdido o papezinho onde esse texto tava escrito! *---*
    Coisa mais linda! Adoro você, mas não adoro a saudade, não mesmo!!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. naum naum ...
    perdi naum ...
    tbm naum gostu dela ...
    mas ela me fz lembrar q tenhu uma amiga tratante em reriutaba q naum vai a aula dia de sxta a noite exatamente ounico dia q podia ir ver ela!!
    hehehehehe...

    ResponderExcluir