sábado, 21 de setembro de 2013

C


Tédio pela manhã logo foi embora fui acordada com uma linda mensagem que não deveria ter nem sequer lido , mas li, reli , li novamente para que conseguisse lembrar precisamente das palavras e tudo que foi escrito , já que pretendia apagar . Me senti tão adulta por não ter respondido. Queria minhas amigas do lado pra ver que ando evoluindo... Lentamente mas evoluindo... Logo em seguida Josie chega de fortaleza e planejamos sair, curtir a night. Passamos a tarde vendo quem poderia acompanhar e o que faríamos. Acabamos indo a um barzinho, eu , xicas(aniversariante), lia, jo, dio e  mama. De lá fomos a outro barzinho. Comemos pizza, sushi... que Joyce não veja isso ... kkkkk.... ao chegar no segundo barzinho , josie me propôs uma aposta que não teria coragem de queixar um senhor que já estava muito doido na nossa mesa ao lado e eu como sempre não só queixei , como ainda tirei onda , deixando a josie de queixo no chão sem entender como eu posso ser tão cara de pau... fim de noite as meninas dormiram aqui em casa assistimos uma serie e depois capotamos ... tvemos um bom dia ...

PS: Só por vc ter me mandado aquela mensagem, meu dia tornou-se perfeito.  Nem sei porque ainda luto contra mim... um dia ainda me entrego e desisto de tentar ser forte quando na verdade queria que você tivesse aqui do meu lado cuidando de mim ... como já fez isso um dia ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário