sábado, 21 de setembro de 2013


 

Sabe aqueles dias que você nem sabe porque você acordou? Tô morta de cansada ainda o sono ainda toma conta de mim ... mas tenho planos e não posso por nada, deixa-los de lado.

(ALGUM TEMPO DEPOIS)

ADVINHA DEIXEI TODOS OS MEUS PLANOS PARA TRAS E FIZ TUDO AO CONTRARIO , MAS NÃO ME ARREPENDO ...KKKK DIA MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                Passei o dia com as pessoas mais importantes de minha vida, os amo mais que tudo nesse mundo!!!! Nunca ri tanto, hoje percebi que independente de meus problemas, tristezas, ou qualquer coisa que me aflija só em ver o rosto de minha família unida falando aquelas bobagens, em seguida com um abraço forte que parece que nunca mais vai te soltar e você no fundo não quer que te solte, As risadas descabidas que da pra ouvir no outro quarteirão, apelidos irritantes, mas que acabam em risos e bobo aquele que acha que vai irritar porque no fundo todos ali só querem um momento memorável, feliz!!! Sem falar que pela noite todo mundo pirando com o jogo do flamengo que graças a deus empatou se não entrava na tv e mataria aquele juiz filho da p* que roubava tanto o jogo... mas tudo bem... ainda saímos por cima ... temos raça , amor e paixão.... lagrimas vieram ao meu rosto quando vi meu time empatando e a forma como comemoravam... e como minha família vibrou .... tive um dia de família perfect... o fim de semana , não tenho o que falar ao contrario só tenho que agradecer por tantas coisas boas que me aconteceram... OBRIGADA MEU DEUS PELO MEUS AMIGOS E POR MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE QUE É MEU PILAR E MINHA VIDA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário