quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

saudade tua...


Eu realmente não sei como explicar. dor ruim que machuca tanto lá dentro do peito , toda vez que eu penso. Era mais facil quando eu sabia olhar pras coisas sem me lembrar dessa forma de você. Tá me fazendo tanta falta e nem sabe.

Oh mãe , tô sentindo falta até dos teus gritos. Não queria que tivesse viajado, Não agora , que estamos tão bem . À ponto de ver o mundo cair sobre minha cabeça, mas tava pertim de tu e tudo passava. Quem chega perto e ver o que falo não imagina o amor que tenho por ti . E a saudade que tô sentindo neste momento. Faz poucas horas que viajou e nunca pensei que tá perto era tão importante pra mim. A GNT BRIGA A TODO INSTANTE .MAS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO IMAGINAR NEM UM DIA!! JÁ TE FALEI COISAS DURAS E NA MESMA MOEDA AS OUVI !! MAS TUDO FOI APAGADO ,POR UMA SIMPLES VIAJEM , QUE A GNT TEM IDEIA DE COMO SERIA MINHA VIDA SEM TI !! UMA COMPLETA M.... AMO... VOLTA LOGUH!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário