sábado, 30 de janeiro de 2010

Andando pelas ruas que guardam lembranças do meu passado , pude ver que tudo que aconteceu me trouxe algo de bom . Pude perceber que as pessoas talvez não tenham aquele defeito que eu a condenei por tanto tempo . O problema estava simplesmente em mim. Eu idealizei tanto uma pessoa que hoje ,consigo a ver como uma pessoa simples,que erra, acerta e faz coisas sem sentido. Hoje pude perceber que amigos mudam . mas que se entendermos suas mudanças , não necessitamos mudar de amigos . No passado nao tive essa consciência e tinha orgulho pra admitir que por mais forte que demonstre ser . Um dia eu precisei da presença desse "amigo" . E não quero perder a sensação tão boa de como é poder contar com essa ajuda. Um dia fui covarde e não admiti e dei as costas a pessoas imperfeitas .Hoje , sou quem sou e agora que consigo reconhecer , quero tambem aprender a merecer ser reconhecida ...

ps: A esse alguem que errei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário