segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Em algum lugar deveria existir algo tipo uma loja que vendesse manuais. Manuais para coisas que até hoje não sabemos lidar. Como por exemplo , eu chegar no caixa e perguntar qual a seção onde se encontra os manuais para termino ? Ou para fazer as pazes ... E o mais importante deles , aquele que diz como continuar os dias sem pensar no que falou , no que ouviu e como lidar quando ver de frente a pessoa que terminei a tão pouco tempo . O que se diz ? oi? como vc está?
nossa como ta quente o dia !! Eu e meu atual estamos indo com a "nossa" turma pra ... lugar vamos com a gnt ?
Ou ao terminar a gnt aprender a não falar as mesmas frases, com dicas para não se irritar , ou a melhor de todas , que estranhamente tenho uma sorte em usa-las em todos os meus terminos ...Um colocanmndo a culpa no outro , lembrando do guardanapo que ele não usou enquanto se jantava a 5 anos atras... Enfim , mas enquanto ninguém teve a capacidade de descobrir formas que levasse ao sucesso todas essas coisas que acontecem e a gnt não sabe lidar , vou aos trancos e barrancos , as vezes sendo unica e muitas outras usando clichês que não se merece nem ouvir e o pior ouvindo também...

6 comentários:

  1. por incrivel q paresa eu falo com qlse todas as minhas ex, menos 2, uma pq eu a amei [e ateh og naum esqci] durante dois anos, porem eu fui um canalha e a perdi, e a outra eu soh naum falo pq ela eh loka mermo e eu tenho medo dela saca uma sub metralhadora do sutian e me fusilar!!!! mas as outras eu tnho uma incrivel amizade, ao ponto de sair com elas e a galera ou de fikar soh por fikar com elas mas sei lah, talvez seja os motivos do termino q faça com q isso acontesa

    ResponderExcluir
  2. Ave sócia, mas se ouvesse esse tipo de manuais não haveria aprendizado nem as caras quebradas...td seria chato demais...o improvisso não seria o mesmo, já pensou pra gente? Que num lembra nem oq se responde quando perguntam na prova de quimica: "Qual os componentes da IA?"...imagine a gente lembrar diqur diz esses manuais...na certa a gente iria usar as dicas de "Como fazer bomba-atomica" ao invés do "Como pedir alguém em namoro"...ae lasca td...

    Te amo, mas sem manual...

    ResponderExcluir
  3. é compreensivo tadeu ...
    qm nunca tve um louo varrido na vida!!
    é normall...kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    tinha q ser meu socio!!
    verdade... mas como tudo na vida tem seus dois lados ... ele so iria ser usado qndo qsesse!!
    se bem do jeitu complicado q a gnt é ...a gnt naum usaria !! e axaria uma forma de complicar ate isso!!kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    naum tenhu nada contra eles!!
    naum ate agora

    ResponderExcluir