sexta-feira, 5 de março de 2010

contradição

Que droga , já chegou a acontecer , quando tudo parece estar tão bem , sempre vem algo e te derruba? ... Lembra que na vida nem sempre vai ser só sorrisos e apesar de neste dado momento não necessitar derramar lagrimas é sempre bom pra não perder o costume .
Acordei morgada ... doente !! E isso é um saco pois em minha mente ia para o trampo , e em seguida assim que me livrasse ia por tudo numa bolsa e ia viajar. Mas não vai rolar pelo fato de que tô doente.Tenho uma mãe protetora e tem nem perigo de viajar assim. Pow... me encontro num momento em que queria ,mesmo que por um dia me afastar de tudo e de todos !! Isso ia me dar a chance de ouvir meus proprios pensamentos , pensamentos esses que não tenho tido tempo pra ouvir... Mas tudo bem ...
Acordei ouvindo a musica : NÃO ME DEIXE SÓ , POIS TENHO MEDO DO ESCURO ... podes crer , acho que a letra é um pouco do que sou no momento ... quero companhia de algumas pessoas , mas não as tenho . Mas tenho de outras ,outras que dei as costas e simplesmente fui embora ... O que se faz quando tudo parece errado ??? E você não quer acerta-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário