terça-feira, 2 de março de 2010


Estou entre quatro paredes

Enquanto você do lado de fora

Procura por alguém ,que não sou eu.

Em que momento tudo mudou de direção?

Em que parte do caminho

Passei a não ser mais importante a você?

Em que momento o pra sempre

Deu lugar ao um dia por vez?

Que parte de nossas vidas é uma mentira ?

A que eu e você eramos felizes ?

Ou a que vivemos hoje...

Com uma felicidade inconstante

E pra mim nada satisfatória...

Eu quero mais...

Eu sempre quis mais ...

Pensei que fosse o unico capaz de me dar...

Mas você...

Não é mais minha resposta...

Nem as lagrimas que insistem em não cair

Deixam claro

Que seguir em frente é a direção

E nunca mais olhar pra trás

O acaso talvez seja a minha resposta

E eu nunca quis aceitar...


Mas a cada dia que passa o tempo

torna mais facil aceitar

E aos poucos as lembranças

deixam de me assustar ..

E só são lembranças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário