quarta-feira, 24 de março de 2010




Costumo ter sonhos estranhos, mas esse passou de todos os limites. Estavamos eu e Lestat com nossos maridos , num festival muito louco!!!
Mas peraew!! marido? Putz! que viajem louca, caraio!!! Detalhe nossos maridos eram nada mais que 2 integrantes que do Skidrow, eu e a Lestat estavamos bem na fita.Kim tava lá com a sua mulher (mari moon), Pois é , até o Kim nessa tava acorrentado.Tva a gente lá curtindo o festivalde nossos maridos , com nossos amigos , nada demais, white stripers, aerosmith, Rita lee(minha mãe no sonho) , Paula Toller(maninha) , scorpions. Carai não lembro de muitos detalhes , a não ser que tua filha era linda Lestat. Naão sei que nome tu deu a ela .me lembro que tu falou o nome dela um monte de vezes , mas foge a mente .
A caraio a melhor parte do sonho é quando Elza Soares sobe no palco e minha mãe(Rita lee) da uma voadora nela . Todo mundo começa a reclamar , por que ela ia cantar e talz , aew a mammy , pega o microfone e começa a cantar"venenosa ÊÊÊ..."
Cara o bebê naum nega a mãe que tem , tva la batendo cabeça , ..... podes crer!!!!
Ps : a rita lee tinha o rosto da Ana Maria Braga!!!kkkk aew mae me acordou pra trabalhar tva atrasada !! :/ kkkkk ... que pira maluco!!

8 comentários:

  1. Sócia, td isso é raxixe demais na vea...isso, sim...

    Mas, caraca...skid tow, aerosmith...tava era bom viu...Caraca,eu com a Marimoon? Eita poha, sonho meu que ainda vai se realizar, vai ver...ou melhor...ve se faz logo isso td se tornar real sócia...bora, faz loga...já to até sentindo o xerinho do champoo dela, é sério...

    Ahahh...te amo sócia...

    ResponderExcluir
  2. é kim... até nos sonhus nois tem ser fodão mermu!!
    tem q ser os 3 doidos!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a se eu pudesse tornar mermu o sonhu realidade!!

    ResponderExcluir
  4. "fumar antes de dormir e prejudicial as sinapses quimicas produzidas pelos neurônios motores" sintomas:coisas bizarras podem ocorrer durante seu sono!

    aff xillah, nem sonhou com eu :(

    dias desses tive um sonho erótico com um colega de sala (écaa) e no dia seguinte com o D.j (odio de quem me acordou!)..(e bem na hora bouaa!! XP)


    P.S: acho a marimoon nessa foto parecida com a doidinha vocalista do evanescense o.Ô

    ResponderExcluir
  5. ei mahh!!

    qual era o meu marido??


    meu irmao!!!

    eu casada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    perai

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falta de ar de tanto rir!!!!
    uahuahuahuauahauhauaha

    caraca!!

    mana !!

    PARA DE FUMAR ISSO Q TA TE FAZENDO MAL!!

    ResponderExcluir
  6. putz !! o q eu tinha puxado na noite anterior ??? nada !!! a lombra é natural ...
    cara até hj , naum entendo q sonhu taum louko foi esse ... pow lia foi mal , na proxima tentar sonhar contigu tbm...kkkk

    ResponderExcluir
  7. o teu marido era o sebastian ...
    putz !!! o mais fodão !! tem q ouvir a voz desse cara !! poiseh... nois casada !! coisa pa rir mermu!!
    cara jah falei ... o pior é q eu to sobria mana !!

    ResponderExcluir