sexta-feira, 18 de junho de 2010

porque nois é canalha, caraio

O dia foi foda , mas a noite foi melhor... bem melhor... Companhia de pessoas agradaveis, som que não era grunge , ou meu velho e bom rock!! , mas rolava umas musicas boazinhas, logico tirando as de samba e o “ilarilariê” , da xuxa que uma coroa la pirou... naquela hora lá a coroa se sentiu a rainha das fantinhas!! hehehehehehe... (linda a cena , todas aquelas fantas gritando , vibrando ao ver a coroa soltando a franga com XUXA...)
Mas a galera valeu a pena , teve de tudo um pouco , pessoas que falam demais e fazem de menos , pessoas que vem do nada e fazem coisas demais … puxões de cabelo...briga por causa de bofe!! Pra que isso VIVA A DIVERSIDADE!! só porque o carinha namorado da dona pegou outro cara e ela tva com outra !! Qual é ? em que mundo ela vive? Sou hetera e levo tão como algo cotidiano!! Sem falar no que marcou a noite e fez com que ela se torna-se interessante!!

danças até o chão
puxão de cabelos... olhos revirando
Porra é fanta!! não pego fanta !!
quero alguém que me pegue, taque naparede , me chame de lagartixa, faça amor gostoso e dê na minha cara !! (uhhhhhhh...)
Hei má quase fui beijada por duas fantas ao mesmo tempo !!
Não tenhu isqueiro , mas manda ela vir que acendo !!! kkkkkkkkk
hei , fiz besteira , eu tô mal … Eu não lembro , eu não fiz nada !!
(dois minutos depois , hei !! eu fiz de novo , mas continuo sem lembrar..kkkk
A FRASE DO DIA “ HEI MAH!! EU LEVEI UMA DEDADA!!!!!KKKKKK”

E assim a noite foi passando !! Nada como tá do lado de pessoas que gostamos pra fazer de algo que parecia intediante .Engraçado e que pode sim , ser guardado como mais uma lembrança , por que no fundo a gente nunca esquece!! porque? Porque SOMOS CANALHAS , CARAIO!!!!! HEHEHEHE...

2 comentários:

  1. Era pra eu tá lá amore.. mas faz mal não... a partir de amanhã vc será toda minha.. até segunda *_*

    ResponderExcluir