quarta-feira, 23 de junho de 2010

SORRISO COM LAGRIMAS


Tenho um trabalho,onde só doido sobrevive,Lidou com todo tipo de criança e adolescente. Pode acreditar a gente sempre se apega mais a um , e os justos que mais gosto , são os mais problemáticos!
Vejo problemas como abuso(sexual,exploração de trabalho infantil), Vejo pais alcoolatras(filhos também),vejo pais ausente(presos), filhos sem opções(abandonados em abrigo, sobre cuidado do conselho tutelar), vejo criança brincando de ser pai e mãe.vejo crianças e adolescentes usando drogas, entrando em gangs!vejo potencial, no fundo de um olhar apatico de muitos destes... vejo vontade, vejo talento, vejo a realidade batendo e roubandotantas coisas que poderiam ser conquistadas! CADA ROSTO UMA SENTENÇA!! Então paro e olho pra mim , para meus problemas tão fúteis...E agradeço por tudo que tive por ter amor não só de minha familia ,como de amigos!! Essas crianças e sua história , me levaram lagrimas aos olhos !! ( cada sorriso ao xegar em casa já foi uma lagrima , crianças fogem , pais abandonam... espancam....Para muitos dá pra ver que no fundo seu sorriso ,por dentro dele existe uma suplica por socorro!!) Nunca me senti tanto impotente!!

P.K

3 comentários:

  1. blog com novo visu!! gostei... e desculpa por so ver agora.. rsrrsrss

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei do novo visual e do texto... se eutava me achando um lixo, agora estou me achando mais por achar que meus problemas eram a gota dágua!..

    ResponderExcluir