sexta-feira, 18 de junho de 2010

pros canalhas!!

Sabe aquele dia em que vocÊ acorda e , ao contrário dos outros dias , você acorda com raiva , porque queria dormir um pouco mais ? Aqueles dias em que você se tranca no banheiro e aproveita pra dormir sentada no vaso ,agarrada a pia , que por sinal é bem friazinha o que te da mais sono!! Hoje eu acordei feliz e sorridente.
Tenho problemas como qualquer outra pessoa , defeitos? Ihhhhhhhhh... essa parte a gente nem comenta!! qualidade ? Viver no mundo da lua é uma? Mas independente de abundância ou escassez de qualidades e defeitos, meu dia hoje foi simples , mas tão adoravel... Nesses últimos dias descobri que existem pessoas que apesar de não conseguirem mostrar com ações que realmente sentem algo... Elas sentem... o sentimento é verdadeiro... e recíproco... Ou que existem pessoas que demposntram sua forma de mostrar consideração de uma forma diferente , tipo “brigando diariamente” , mas que apesar de toda briga , é a primeiraque estranhamente sempre esta la , quando se precisa!! É , olha só que surpresa as pedras tem sentimentos !! E a insensibilidade e a frieza pode sim ser admiradas e achadas alguma coisa de bom … Assim como existem os sentimentais, que qualquer coisa é motivo pra ficar com raiva , sentida chorar rios de lagrimas ou o pior ficar zangada.
Mas me acostumei e me adaptei a todos os stilos e amo um por um … ao seu modo !! Hoje de manha quando acordei senti realmente o quanto ia sentir …
Pude olhar para o calendário e ver que os dias passam voando … E eu não percebia , que as pessoas , estão se modificando , buscando rumos , Em prol de alguma resposta pra uma vida de muitos que até agora é resumida como VAZIA!! Mas espero viajar e voltar e quando voltar encontrar da forma como os deixei !! OS CANALHAS !! OU ENTAUM PIOR !! PORQUE COMO A GENTE ADORA FALAR AOS BERROS (PORQUE NINGUÉM CANTA KK)
BOM É QUANDO FAZ MAL...KKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário