sexta-feira, 6 de agosto de 2010

carta ao namorado


Ontem estava assistindo TV, um desses programas de Discovery Channel, e falavam sobre os hábitos do touro. Na hora pensei em você. Como você está? (Na verdade, me lembro mais de como era kira que de você, mas te pergunto por educação).Também queria declarar alguns mal-entendidos. Lembra-se das 15 ou 20 vezes em que você me perguntou se era grande ? Nunca te dei uma resposta sincera, pelo qual me desculpo. Então, deixe-me respondê-lo agora: Seu tamanho é definitivamente razoavel... Ainda que não todos os lados ...principalmente em sua bunda...
A verdadeira razão para que eu escreva a todos os ex´s,é que tenho que te dar notícias importantes. Há uma nova pessoa em minha vida. Na verdade, você a conhece.Consegui encontrar alguem que gosto e ainda me livrei de cão que é sua mãe . Bem, na realidade, você não a conhece pessoalmente. Mas, é possível que já a tenha visto quando apareceu como convidada em oprah ou no Oscar mesmo . Ele é... Como posso te dizer? Ele é difícil de se esquecer...É verdade... Estou saindo com jonhy depp. Nos conhecemos quando ele estava em uma sessão de fotos em amsterdã aonde eu tinha ido. Um absinto seguiu ao outro, e... bom, quando dei por mim jonhy estava me ensinando suas posições de yoga.

De todos modos, queria que você fosse o primeiro a saber. Bom, agora tenho que ir, jonhy disse que a sauna já está no ponto.
Sinceramente,
pk

P.S. Ainda me deve $ 150,00. Mande ao nome de jonhy depp, antes que eu tenha que passar esse assunto aos advogados de jonhy
Adeus. Ah!! recebi o cartão postal , tambem sinto saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário