terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vou falar um pouco dela ...
Uma guria, que dentro de si
vive uma confusão de sentimentos
onde defeitos muitas vezes da lugar à
qualidades ....
humilde, inteligente,protetora acima de tudo
De todos que a cercam...
Embora signifique sua cabeça na guilhotina
Minha cúmplice
Poderia resumir que seria minha
irmã gêmea que foi separada de mim na maternidade
nina que por muitas vezes nem foi necessário
falar o que tava sentindo
simplesmente se aproximava e me abraçava
abraço esse, que parecia que ninguém poderia me machucar
me sentia a pessoa mais segura do mundo.
inatingível .
Assim como com um simples olhar
me mostrava o quão errada estava e o quão arrependida deveria estar
o suficiente pra baixar a cabeça e voltar atrás
mesmo que com raiva ...
A única que tem coragem de cutucar minha comida
Mesmo sabendo que isso poderia significar
cadeiras voando , ou um dedo quebrado...kkkkkk
A que me faz sentir saudade constantemente
E quando a vejo , incrível , como da vontade de sair correndo!!
Me deixa louca com tanta reclamação !!!
ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Que amo e não tenho medo de falar ...
Até por que geralmente não falo ...
antes de falar , vejo alguém olhando pra mim
e falando "EU TAMBÉM"
LEITURAS DE PENSAMENTOS IMPERAM ...
TE ADORO !!

PS:> DEDICO A TI L...

2 comentários:

  1. É, L, a unica que consegue roubar a minha sócia...

    ResponderExcluir
  2. nem ela , consegue me roubar de ti ...
    nós três estamos condenados um ao outro ....
    lamento kim!!!

    ResponderExcluir