domingo, 22 de agosto de 2010


Em algum momento de nossas vidas, acho que pecamos e passamos direto, na aula de como sobreviver a ausencia de uma pessoa que amamos... Como lidar, com a certeza de que você, justamente você, que tanto ama, está dando adeus , quando na verdade, queria que ao invés de um ponto final, viesse uma reticências???
E tudo que lhe resta são pessoas falando que tudo vai ficar bem …. fala isso pra dor que você está sentindo!! Fala isso agora pro seu medo e suas perguntas que lhe atormerntam, como :
E quando sentir saudade? E quando quiser um abraço que só essa pessoa sabia me dar...???
Não peça pra entender, o conformismo vem do esquecimento e eu nunca irei esquecer … que doa !!
Mas isso nos ensina a perder um medo besta de ser mal interpretado e aproveitar toda e qualquer oportunidade pra dizer : Senti sua falta ...ou Te amo !! não importa o que aconteça !! VocÊ pode não ter mais o amanhã pra falar isso … Isso é bem mais desesperador que o medo de não ser correspondido !!Morrer é um exagero.E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.Só que esta não tem graça.Por isso viva tudo que há para viver.Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida...Perdoe...Sempre!!
ESTE TEXTO VAI PARA TODOS QUE AMO !!! COMO UMA FORMA DE DIZER QUE NÃO VOU ESPERAR ACONTECER DE NOVO, PRA SENTIR FALTA !! AMO TODOS VOCÊS!!!!

2 comentários:

  1. Ah sócia... já nem sei oq dizer...saudades? acho-a tão familiar e frequente que talvez já nem saberia dizer oq é não sentir... tenho medo sim, medo do adeus final, do nunca mais, do não te perdou...

    são alguns dos medos que imperam na minha cabeça agora... mas não posso ficar sentedo esperando que td mude, mas está dificil encontrar motivos pra conseguir oq quero...

    te amo...

    ResponderExcluir
  2. como sempre nós no mermu impasse...
    pq naumestou surpresa!!
    o mermu lado da merma moeda!!
    hehehe

    ResponderExcluir