terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não tenho ideia se te fui ignorante demais , mas sei o que senti , quando fizeste o que fez comigo . Decididamente não e perdôo. Tiveste a oportunidade de se redimir e no entanto , me pediste pra esquecer. Não quero esquecer teus erros. Pois não esquecestes os meus. Precisei dos teus braços , da tua velha e manjada frase que sempre me confortou. " Tamo junto, vai dar tudo certo" ... E no entanto o que eu encontrei foi vazio. Você não estava ali.Me mal acostumaste e não permito que agora e só agora resolvas mudar... Não perdoo por naum ter estado do meu lado , quando precisei. Dividimos dores , sorrisos , porres e todas as fusões de sentimentos que possa nos dar prazer ou nos machucar , mas um sempre do lado do outro , me desculpe se não passei a mão na sua cabeça , ao ter a pequena ideia de o quento é ruim não ser mais teu pilar e vc o meu...
Talvez se enganes achando que estou sendo injusta !! Mas assim naum me sinto , Onde ta vc agora ? Porque isso ta acontecendo ? Sinto tua falta ... Te odeio !!! te odeio !! te odeio!!

ps: Não se atreva a agir assim novamente !!

4 comentários:

  1. Poxa...
    mas como eu acabei de te falar... Amigos vivem entre esses altos e baixos... Amores e odios...
    jaja ta tudo bem!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Amigos, irmãos que podemos escolher, e as vezes tbm colocamosresponsabilidades de mais em cima deles...mas mesmo assim, os amo, todos os dias de minha vida, pq sem eles não haveria quem eu sou de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  3. valeu cc
    estavas certa!!
    naum qru viver sem ...
    amo demais pra abrir mão!!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. aew esta o problema voce por toda essa confiança
    por mais decidido pareça e muito ruim ser decepcionado....

    ResponderExcluir