quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um brinde a nós dois então!!

Hoje digo , brindemos ao nosso fracasso!! Hoje posso dizer que o certo foi o fim. Posso dizer que hoje essa maior abandonada, pode falar com toda certeza que não se arrepende pelas vezes que fostes trocado por uma mísera cerveja , mas mísera cerveja que me trazia a paz... Pelas ve zes que te troquei pelos meus amigos , por uma felicidade imediata, e não me iludindo, como boa parte das pessoas sentimentais se iludem, acreditandoem príncioes encantados, com amores e sentimento permanentes... hehehehehehe
Acordei feliz por ter me divertido durante 3 anos e 6 meses da minha vida ...sem ter que ter tido que escolher entre você e ninguém, fui feliz ao seu lado e mais ainda ao lado de amigos.e etc... Descobri que vivemos em um mundo de hipocrisia, onde ganha quem não se ilude demais ... E por você me iludi na medida certa... Nem mais , nem menos...A medida certa. Vou pensar sempre com carinho... Mas torno a repetir a maior abandonada que sempre te trocou por braços estranhos, ri... E repitu a ti prefiro uma cerveja , um diamante negro!!!!kkkkkk...
Hoje encerro sua participação em minha vida... Por isso um brinde a nos, meu caro!!!kkkk

2 comentários:

  1. Um brinde a nós... maiores abandonados que se pede a mão... sabes que pode levar td o resto...

    Uma leve cerveja ou um diamante negro supre a vontade ou a abestinência de td... talvez um dia a gente entenda o porque de sermos assim... tão voluveis, tão distraidos, tão irados, tão sinceros...

    Te amo demais menina de recalques...

    ResponderExcluir
  2. sempre!! um brinde!!

    heheeheheh... verdade!! ou talvez não , respostas são para pessoas que estaum sempre a procura de algu em que possam se sustentar ...
    tbm te amo !!

    ResponderExcluir