sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A MULHER DA MINHA VIDA

Às vezes é preciso que sejamos sacudidos, pra perceber, a vida que levamos e o quanto mudamos em relação a isso.Me lembro muito bem, o como era grudada a você.
Lembro de uma vez, quando era pequenininha, você me deu um susto, não entendia porque doia tanto. Como não podia vê-la no hospital, mandei-a uma carta. Com desenhos , escrito: VÓ EU TE AMO , VOLTA LOGO ... duas pequenas frases , mas o suficiene pra você voltar pra mim... E eu te peço de novo ... Volta pra mim...
Sabe, desculpa a mina ausência , hoje eu posso dizer quer sei dar nome a esse sentimento que doía tanto. AMOR INCONDICIONAL, minha heroina, minha cumplíce, A MULHER DA MINHA VIDA... DESSA E DE OUTRAS... perdão se me afastei , se não sou mas tua criancinha que ficava no colo, que adorava teus cafunés... que amava ver você cantar, que adorava aprontar , porque sabia que no final , você ia estar lá pra me defender... tive que tomar esse susto de novo , pra lembrar o quanto aquela minininha sofreu , com uma dor desconhecida... te amo vó e te espero de novo... mais rápido possível... Tua criança crescida não suporta a idéia de não te ter todos os dias na calçada , com aquela gargalhada que só você sabe dar...
pk

Nenhum comentário:

Postar um comentário