sábado, 6 de fevereiro de 2010

CONVERSA DE UMA LOMBRA ETERNA E UM BEBADO


Estava uma galera , como sempe , gente bebendo , risos, bagunça, aqueles que bebem demais e claro o principal da noite que adoro : O Palhaço(que por sinal vem a ser o bebado e eu a lombra eterna ). E foi em meio a muito alcool, foi que me veio uma das conversas mais estranhas e comicas.


  • bebado: hei cara to falando serio , quando eu morrer nos morre junto . Mas já ta decidido nós vai po inferno.

  • lombra eterna: tu tá é pirando , eu quero ir é po ceu mah

  • bebado: eu que bebo e tu q se embebeda , no ceu mah nos só reza e la no inferno é q nois vai sentir o calor humano.

  • Lombra eterna : tu ta ficando é doido , mas é logic q eu qru ir po ceu , queria ter pelo menos um dia de paz cara.

  • bebado: oia aew , esquente não! confie em mim, se nois num gostar nois desdobra o capeta lá...

  • lombra eterna : tu axa que é turista doido pode ficar indo pos canto na hora q quer tu bebeu foi demais maxo

  • bebado: qualquer coisa nois se rebela la e toma até o cargo dele

  • lombra eterna: ainda masi esse aqui do meu lado se sentindo o che guevara e o fidel castro do lado...

  • to dzendo dou um jeito de contrabandear umas caixa de cana po ceu qualquer coisa já que tu quer ir pra lá...

  • lombra eterna : aff mah só pensa nisso tu?

  • bebado: naum em muier também ,mas axo q mesmo q tostadinha ainda vão servir pra alguma coisapor lá...

  • lombra eterna : bora parar por aqui... primeiro vamo curtir a noite , depois nois vamo tenatr axar onde é nossa casa e depois nosi pensa aonde vai ser a proxima curtição ,....uma coisa de cada vez...

  • bebado: ta massa entaum, mas a proposta ta feita...

Isso nos faz pensar que depois de goró na cabeça , neguim bebe até com o capeta !!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ps: ta tudo repreendido ... o sangue de jesus tem poder...

4 comentários:

  1. ps: ta tudo repreendido ... o sangue de jesus tem poder...[2] esses bebos seriam o kim e o josiel????

    ResponderExcluir
  2. q nads!! pra tua surpresa sou eu e u klango!!

    ResponderExcluir
  3. Ave Tadeu, pq q tu achou q esse ai era eu? So santim...faço mais essas doideiras não...aceitei jesus no msn...so de deus agora...

    Ahhah...sócia, sai dessa vida...

    ResponderExcluir
  4. serio ....
    foi tozkuh!!
    se eu sair dexaremos de ser socios!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    te amo

    ResponderExcluir