quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

desabafo


Por acaso algum dia você perdeu horas olhando para um celular? Na espera de que ele ligue e te dê pelo menos satisfação ,um porque não foi? Se ainda vai aparecer? Porque se atrasou?

Pois é, estranho como as coisas são. Sempre fui muito cobrada , por não conseguir dar atenção que se necessita ,sempre tô ocupada com algo e por isso nunca estava a dispor. Então a gente tenta entender e mudar pra suprir essa necessidade , já que gosta e não quer ver a pessoa que gosta triste. Então quando fazes isso, a pessoa não valoriza. Oque fazer? Então impulsiva como sempre fui e sempre serei ... Simplesmente esqueci essa loucura de tentar ser quem não sou para agradar ... nunca fiz isso , e não vou começar a fazer isso de agora ... espero que ele se adapte... se naum... éh... então...

4 comentários:

  1. É sócia...é sempre assim...o jogo sempre muda e te ver saindo assim é tão estranho...sendo a pessoa q se importa...

    Te amo e sempre estarei aqui...

    ResponderExcluir
  2. eu sei ...
    é o q me faz voltar sempre ao q eu sou
    saber q tem pessoas la q não desistem
    tbm amu tu socio!!

    ResponderExcluir