sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



De volta ao dia-a-dia, O carnaval pra mim terminou ontem e estou a fazer planos do proximo. Quem levar , onde ficar , para onde ir dessa vez e qual será a frase do carnaval. Isso apesar de serem so planos , já tenho tudo na cabeça. Mas porque esperar pelo proximo carnaval? vamos ter aew as calouradas da vida , seguido de semana santa e varios outros feriados que poderemos fazer uma miseria com isso . kkkkkk.... As caçadoras que estavam comigo desde já espero ter a companhia de vocês pra fazer pelo menos um terço do que foi feito. kkkkkkkkkkk.... CHUTA QUE É MACUMBA!!!! KKK...
PS: principalente a louk por mim e a 04 ... tornou mais divertido ainda, se q era possivel , so lamento ter visto no último dia. as fieis caçadoras N* E B* meus sorrisos por ver que depois de algumas doses não lembrava mas nem o nome imagine o que estavamos fazendo ...kkkkk e ennfim a L* por ultimo mas não menos importante apesar de ter passado pouco tempo junto ... de noite no meio da bagaceira....
foi muito bom... ainda me ama...ama sim...eu sei ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... (brinc.)
MUSICA RECORD: VOU TE COMER , VOU TE COMER, VOU TE COMER!!!!! Por que será neh???

4 comentários:

  1. Ora mais sócia...pode refazer as malas pq dessa vez o sócio aqui vai...Ahah...

    ResponderExcluir
  2. êbaaaaaaa
    entaum ta mais q marcado !! são beneh !! nois vai tirar sarro de novo lah!!

    ResponderExcluir
  3. pronto fechou era so o q tva faltando meu scio pra bagacera ser completa!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir