domingo, 7 de fevereiro de 2010

situação constrangedora


Sempre tive sorte pra me meter em situações constrangedoras, então por que seria diferente quando o xel toca no meio da madrugada.

Atendo o xel e no outro lado da linha alguem desesperado me implora pra sair correndo naquela hora da madrugada pra tirar ele de uma confusão.Por tamanha consideração ao rapaz visto primeira roupa que vejo e vou na casa dele pra saber o que acontecia. Por ter intimidade e a chave da casa entrei sem avisar ao abrir a porta de seu quarto me deparo com uma mulher de quatro (numa posição no minimo desconfortavel) . Então saio imediataente é quando ele pede que entre .Eu entro e descubro que ele havia brincado demais com o pirulito POP num certo orificio traseiro.E por falta de sorte quando puxou so veio o palito .o pirulito em si havia ficado dentro.então queria que eu tirasse . pensei e xegei a conclusão de que ele poderia segurar as bandas enquanto eu com palito procurava o buraquinhu do palito pra tira-lo da li.Mas não funciomou e o pirulito só entrou mais . Então tivemos que da-la laxante para que pusesse aquilo pra fora a pior forma possivel.kkk... amanhecu e essa dona não saia do banheiro ate que ouvimo um grito de dor e em seguida um suspiro de alivio o pirulito havia saído... Agora eu fico a me perguntar , por que me chamar justo nessa hora ? O que faz pensar que eu seria a pessoa certa??? Mas os dias vão passando começo a perceber que pra esse tipo de coisa eu mesmo estando logne de tudo vão arranjar um jeito de me fazer me meter nessas...

AEW FICA A PERGUNTA AONDE EU FUI AMARRAR MEU BURRO??KKKK..

4 comentários:

  1. kkk... eu hei!! bincadeirazinhas perigosaaaa.. rsrsrsrs....coitada da infeliz engulidora de pops!

    ResponderExcluir
  2. o problema é por onde ela engole!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    cada doido com sua mania !!

    ResponderExcluir
  3. nam!!! eu imajino se ele tivesse posto o orificil q normalmente se poen o "pirulito"

    ResponderExcluir