sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PENSE NUM DIA!!!


Hoje tive um dia pra não se esquecer . Acordei as 6 da matina e fui po trampo , no caminho , tinha uma barbeira que passou meia hora pra fazer um curva , zangada minha tia , resolveu ir pelo outro lado .

Mais na frente , pensando ter se livrado daquele transito , ela percebe que a rua ta em obra ... legal... com raiva tenta passar , mas tudo q minha tia consegue é atolar a porra da moto!! q merda mah!! qm teve que empurrar ?? LOGICO Q EU !!! , subi em cima da moto e seguimo de boa ... pensando q agora tva tdo de boa q nada . acaba a merda da gasosa!! putz !! mais uma vez qm empurra ?? EU CARAI!! PUTZ@!!! mas uma vez ... xegamo no trampo eu só o bagaço... não descansei um minuto , pra lá e pra cá ... axo q nem no tempo da escrava isaura ela sofria tanto... mas sai as 12 e pouco e voltei 10 pra 1 ou seja so engoli ... e to aqui só o resto ... vou sair lá pelas 6 ! se continuar assim , axo q a grendene não vai ser tão ruim!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

ps: apesar do dia de cão ... o dia me rendeu muitos sorrisoS!!!

2 comentários:

  1. empresária... que dia de cão, pqp.
    estou te seguindo! \o

    ResponderExcluir
  2. êhêh !! empresaria tdos os meus dias tem sido assim ... escrava isaura perde...
    kkkk.... mas sou brasilera parendi a rir da propria desgraça!!kkkkk

    ResponderExcluir