sábado, 26 de setembro de 2009

BROXANTE...


É indignante você sempre ser a parte que deve ser perfeita , forte e que toma as atitudes e que planeja tudo !!E que neste tudo esteje NUNCA COMETA ERROS! afinal , sou perfeita!! (riso irônico), Só os outros tem defeitos e eu tenho que lidar com isso sempre com sorriso no rosto , não posso demonstrar raiva !! E sim como a "guria que sempre vai estar lá "... Alguém já esteve nessa situação?? Poise , todos os dias de minha vida me encontro assim... Caso contrário ,vejo vindo em minha direção criticas ,julgamentos!! Quer saber vão tudim se FUDER!! CANSEI DE SER COMPREENSIVA ...TAMBEM TENHO PROBLEMAS PORRA!! E NÃO SAIO FEITO LOUK ATROPELANDO NINGUÉM... Queria poder ser quem sou ... perto de você perco minha espontaniedade!! Muitas vezes o brilho no olhar... Mas ao mesmo tempo ... É o único que consegue me fazer estar preso pla propria vontade...logo eu que sempre amei tanto a liberdade... Vivo de frações de momentos , em que por poucos minutos atende meu simples desejo... Longe de ti tenho todas as loucuras em minhas mãos ,mas queria dividir contigo... Então me entedio , pois a liberdade sem você é um saco....

Um comentário:

  1. "...me entedio , pois a liberdade sem você é um saco..."
    É sócia,as vezes ganhamos oq pedimos há séculos...só que quando temos nem sempre sabemos como ter...mesmo que as vezes isso de raiva, apenas temos que compreender que é assim que as coisas são, então ou nós a mudamos ou elas que nos mudem...

    te amo poha...

    ResponderExcluir