terça-feira, 22 de setembro de 2009


Vivo de dias em que dá vontade de mandar todo mundo pra lugares mais exoticos do mundo e de outros dias em que tudo parece perfeito... As coisas poderiam ser mais faceis , mas já não basta eu ser um ser complicado, tenho sorte de me envolver com pessoas assim ... Quando penso que esta tudo resolvio , vem algo e mostra que ao contrário do que eu pensava "tudo" esta de cabeça para baixo... É nessa hora que jogo tudo pra cima e vou atras de algo que me conforta e que não tenho necessidade de tentar entender ... OS AMIGOS!! ... Se eles me enxerem o saco também ...os mando praquele local e tudo fica bem... Mas quanto mais tenta -se consertar ,mais defeitos ,mais falhas aparecem no meio do caminho... Que me fazem indagar se realmente vale a pena se maltratar tanto??? Aew de repente , algo muda e o que era xato e intragavel se torna , o que eu quero e necessito, me deixando mais confusa!! Me levando a acreditar novamente ... As vezes me sinto um brinquedo,algo manuseavel ... que nunca sabe de nada .... que é carregado pelo passar das horas ,dias.... tempo... mas sem a menor ideia de espaço ou direção ... Só na esper a do que pode acontecer ...algo agradavel ou desagradavel?? Independente disso... hj te mando T... N... C.... POR QUE SER TAUM XATO????

2 comentários:

  1. cara.. a vida é assim mesmo... altos e baixos...
    basta ser forte o bastante pra superar os baixos... pelo que percebu tu é das que supera! rsrs

    ResponderExcluir
  2. É minha sócia...tá imitando o meu lado que mais parece contigo? Ou sei lá fala igual ao meu primo Ricotta? Ahh...

    te amo pra caralho menina e saiba, como sempre soube, que estou contigo pras coisas ruins e pras boas tmb...e vc sabe que eu não preciso te aturar...vc veio e é isso oq importa...

    ResponderExcluir