terça-feira, 22 de setembro de 2009


É muito fácil olhar pra mim e apontar meus defeitos ! Eu não faço questão de escondê-los mesmo.Mas e você ?? Até quando vai permanecer carregando em suas costas seu catalogo de erros , E fingir não tê-los . Não tenho culpa se não consigo derramar lagrimas com tanta facilidade como você ...Não tenho culpa por já ter passado por isso e não ser idiota de cometer erros passados... Nunca me importei pelo julgar dos outros . Já te magoei demais e não me arrependo ! todas as brigas ,as suas lagrimas derramadas , me fizeram ser um ser humano novamente. Se esse era o preço a ser pago , era uma decisão sua querer passar por isso ou não. Nunca tive paciência para ser a menina simples , que tudo entendia , que sempre sabia o que falar e o que fazer pro carinha que estava afim... Sempre fui a garota interrompida , que complicava tudo, que sempre falava o que queria ... E por isso sempre machucou muita gente ... Mas e daew?? Nada me adianta saber fazer tudo do modo certo , Se o que sempre me satisfez foi fazer o errado.... E assim vou permanecer a ser , pois não sei ao certo se quero agradar a pessoas que parecem valer a pena ,mas não passa de conturbações no meu dia !! dia -apos -dia !! Um dia ,tudo parece tão bem e normal ,no outro me pergunto cadê aquela pessoa?? Então prefiro entender o ser temporário ao meu lado, ja que amanha ..essa mesma pessoa talvez não exist ae sim ...só mais u dia e uma nova forma de pensar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário