segunda-feira, 7 de setembro de 2009

um dia qualquer


Acordei naqueles dias em que você se levanta , mas sente como se seu corpo ainda estivesse na cama. levantei , fui até o banheiro , e ao contrario de ir tomar banho , sentei nu vaso , como tenho certeza que muita gente faz isso , encostei o rosto na pia e la tive meu segundo sono!! E como no dia -a-dia acontece, tenho que acordar cedo , não consegui dormir hoje.apesar de feriado. Então dormi como sempre durmo na pia e esperei que minha mãe(MEU DESPERTAOR AMBULANTE) gritasse e me acordasse ,e como consequencia uma queda. Mas hoje ela não meacordou então fikei com uma putz... dor no pescoço sem falar que so acordei quando dei a cabeça na parede!! fora isso estou bem... Tive uma noite não tão produtiva ... O começo até que gostei ,mas logo em seguida , acabou que saindo dos eixos e se tornndo algo desagradavel... Queria que as pessoas pensassem antes de agir , isso por mais que da parte da outra pessoa não haja arrependimento , a pessoa a qual foi atingida pode ter realmente se magoado!! mas nem sempre pensamos fazemos e pronto e se não gostou que se foda !!! aprendi a naum ser tão ferro e fogo desde que deixei de ser oque magoa e passei a ser o magoado!!

2 comentários:

  1. pare de tempestade em copo dagua!

    senhorita pk!
    o q esta feito esta feito!
    perdoe quem te machuca assim como sempre perduamos quando vc nos machuca!!

    ResponderExcluir
  2. esquenta naum ...
    sem tempo pra ficar de birras!!
    discutir me rouba tempo!!
    e naum tenhu muito!!

    ResponderExcluir