quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BIGADA MAMMY!!


poderia dizer que te amo por que sempre esta do meu lado quando necessito , mas isso pra mim suaria como algo egocentrico, já que se não pudesse me ajudar , já não seria amada por mim da mesma forma , nem posso dizer que te amo somos parecidas , pelio fato de sermos bastante diferente , em varios aspectos , ao ponto de isso nem ser discutido és uma guria dada aos amigos , que demonstra sentimento quando quer sem medo de qualquer consequencia ... não poderia dizer que te amo também por sermos unidas já que toda vez que te vejo ouço aquela linda frase que me faz dormir tranquila pois sei que tem alguem que quer isso pra mim... QUAL??? ah!! vai te fuder!! ( caramba te ouvio falar isso agora) , mas voltando pra essa tentativa de deopoimento.... Entaum pq te amo???Só há uma resposta pra isso!! Te amo gratuitamente sem precisar de reciprocidade !! Te amo por quem tu és ! Não me importando de que forma isso possa me afetar ... Apesar de que eu tenha a sorte de ter coisas boas de tu!! apesar dos xingamentos!! De me sentir protegida , como uam leoa protege seus filhotes, lembro -me que a gnt ja se conhecia , mas so te dava opi e xau, mas a primeira vez que me sentei pra falar contigo , não estavamos tendo um bom dia ... E estranhamente abri minha vida pra ti!! uma pessoa que nem conhecia direito ... Mas por dentro existia uma certeza de que eras alguém digna de confiança!! e ali diante de ti me confessei ...falei coisas pra ti ,... coisas que pessoas que me conhecem a anos ,até hj nem imaginam!! E desde então tenho tu na minha vida e não quero que sumas ... e sabe por que digo isso!! mãe brigada plo abraço e pelo conforto!! mais aliviada !!! te amo.... e desculpa pelas lagrimas que tve que fazer com que tu compártilhasse comiguh!! TU SABE TUA FILHA É TOZKAH E ESTABANADA ...KKKKK ... MAS TE AMA!!

PS: SEI Q DOU TRABAIO ,MAS K NAUM IMAGIMNA MAS A VIDA SEM DUAS GURIAS LOUKAS !! TU E A LESTAT!!! ME FIZERAM VOLTAR A CREDITAR EM AMIZADE!!! AMO-AS!!

6 comentários:

  1. Sei lá, mas essas duas ae citadas, são de longe as mais doidas...mas com certeza que são importantes...

    Ahh...estou escrevendo isso e a sócia falando no meu ouvido, eu sei que a Lia tmb é doida, mas td bem, eu já sabia disso...ahh

    A verdade impera em td o que a gente precisa dizer...

    ResponderExcluir
  2. bigada pla parte q me tok!!!
    como a socia falando no teu ouvido!!!
    socio te amo!!

    ResponderExcluir
  3. brigada ai!! dkshajdhgasjdgahsgd eu sou de mais fiz a kazinha acreditar de novo na amizade
    so demais !!
    kimm porra meu saudadeee !! aff!!
    :/

    ResponderExcluir
  4. bem coisas acontecem e naum podemos evitar
    qdo ficamos calados naum eh pq naum nos arependemos
    mas sim para naum piorar uma situação

    ResponderExcluir
  5. adoro tua simplicidade!!
    tua modestia!!
    é incrivel!! kkkkkk
    aff!!
    mas sim , és uma das pessoas responsaveis por acreditar de novo em amizade!!

    ResponderExcluir
  6. eu entendo...
    mas as vezes apesar de enterdermos as coisas
    elas machucam , doem e não se da pra evitar!!
    não julgo os atos!! julgo os meus !! não sou nada pra modificar alguém... sem esquentamentos!!

    ResponderExcluir