domingo, 30 de agosto de 2009

noite na br


Ontem tive um bom dia como à muitos dias não tenho. Periodo da manha dormi até porque o dia pra mim só é dia depois das 12. então periodo da tarde passamos no fams!! que falarei depois quem sabe!! Ainda to tentando entender o que foi aquilo ontem!! sem comentarios...plo menos não agora!! kkk... Então a noite veio e com ela a vontade de sair e voltar só qnndo o dia estiver pra amanhecer pois não fui feita para o dia!! Fomos pra velha BR , minha velha casa !! O local que faz parte de mim ...de meus melhores momentos , mas que hoje ,infelizmente tornou-se um local intragavel... plo menos pra mim... E o chato de tudo isso é o que tornou esse lugar algo assim , foram justamente pessoas com o mesmo pensamento que eu!! Que se identificava com o local.Nada melhor do que chegar na br tirar as chinelas por os pes naquelas gramas, encontrar tua galera , sentar numa roda , violão ao fundo , galera conversando e um outro pequeno grupo dando a trilha sonora com uma boa musica , enquanto lá em cima a lua nos faz companhia e mostra seu lindo brilho, algo unico ...um sonho cintilante ... Que eu tinha todos os fds , se naum todos os dias de minha vida , mas que hoje ... nada mais é que ... sem comentarios!! pk fia triste so em pensar ... Mas ontem , especialmente tve a oportunidade de viver como naqueles dias que vivi!! Ontem pareci ter voltado no tempo!! Foi bom , diria muito bom!! tve minha galera , os violões , a lua (pequena que não era cheia) , faltou algumas pessoas , mas elas apesar de não estarem la foram lembradas!! mesmo que por um instante ...pq depois dos litros de vodka , ninguem lembrava mas nem o proprio nome!!kkkk ... fiquei muito feliz por ter tido um dia como ontem e lamento por saber que amanha tudo vai voltar a ser como eu acho: deploravel !!

ps: as pessoas que dividiram comigo esse momento!!

2 comentários:

  1. ontem fui na br e ela estava vazia
    senti falta daquelas pessoas q disputavam aquele espaço
    mas so vazio
    mas so silencio
    que saudades q eu tenho dos risos e vinhos na minha boa e velha br...

    ResponderExcluir
  2. por isso o post...
    eu tve a oportuniade de relembrar!!
    verdade...bons tempos!!

    ResponderExcluir