terça-feira, 11 de agosto de 2009

CASUAL


Hoje vou desfrutar de algo que já tenho há muito tempo , mas apesar de todo esse tempo não consegui reconhecer e dar valor.Hoje ,vou desfrutar de tua companhia.E nada me deixou mais euforica que tal noticia .Sinto tua falta.Me deixaste mal acostumada.Não consigo mais sair ,fazer qualquer coisa que seja sozinha.Quero tua companhia.Sei que quando o assunto é demonstrar os sentimentos e mostrar a falta que faz ,Eu paraliso,Mas sei que apesar disso ,sabes que aqui tem um coração que bate e sente algo que não atreveria por nome!! de tão inconstane que é. Algo avassalador. Que me faz querer viver ,morrer,gritar,pular,chorar...Ter todos os sentimentos a flor da pele... Que me faz querer ouvir da tua boca e só da tua EU TE AMO...

POIS ISSO TEM SIDO MEU ALIMENTO!!! Algo que não sei e nem quero mais viver sem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário