sábado, 29 de agosto de 2009


Promessas não foram cumpridas
E dessa vez não chorei
Não me decepcionei
Apenas vi e permaneci do jeito que estava
O conformismo bate
E não gosto dessa sensação
Soa como algo apático
E não gostaria de ver assim o fim
Espero bem mais ate pra isso
Queria ter uma boa lembrança
Ate deste momento
E, no entanto sinto
Como se fosse duas pessoas
Se distanciando
Ate a hora que percebem
Que uma não faz mais parte
Da vida da outra...
E quando percebermos vai ser
Só lembranças...
Esperava mais INTENSIDADE
Vindo de pessoas como a gente
Mas acho que a luz
Que insistia em nos acompanhar
Mesmo quando estávamos
Seguindo caminhos contrários
Não faz mais parte da gente
Nem de você e nem de mim...
Hoje, descobrimos quem somos
Talvez não sejamos
TUDO QUE PENSAMOS SER
E NÃO ADMITIMOS QUE DO CONTRÁRIO PENSEM!!!
JAMAIS!!! NUNCA!!!

Mais o que importa?
O dia passa...
A noite chega
E eu não sei mais o que ou pra onde vou
Se tiver sorte vou te ver...
E se não ver vou sentir falta hoje, amanhã
Mais não sei até quando isso vai permanecer
Só não espero que esteja tão escuro pra você
Como hoje, as coisas se mostram pra mim
Pois adoro a sensação da noite...
Do escuro...
Você não e

Lamentaria te ver
Com medo e eu nada fazer
Só olhar e sentir como é TE ver tremer
Enquanto em minha face esboça um lindo sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário