domingo, 23 de agosto de 2009






















Quando o assunto é amor, nem se aproxime pra resolver seu problema com meu auxilio... Provavelmente eu vou acabar expondo o meu e você, além do seu, vai sair com o meu também pra resolver...
Mas quando se trata de amizade, meu semblante e minha mente conturbada mudam totalmente de forma e eles passam a raciocinar... Coisa que nunca faço, nunca viu ninguém mais inconseqüente!Ontem, na volta para casa, depois de muita vodka, eu e um amigo do peito (Kim), víamos filosofando sobre amor e amizade! Chegamos à conclusão que o amor é simples demais pra pessoas complicadas como nós e que a amizade algo que parece ser singelo e bonito, quando verdadeira se torna algo completamente complexo. E por isso nós temos tantos amigos! Nascemos para complicar as coisas, simplificar pra que?Temos pessoas ao nosso lado que ao contraio da gente procuram resolver nossos problemas, pena que essas pessoas ainda não entenderam que assim somos e nunca iremos mudar... Por mais que essa seja nossa vontade ou essa tenha sido a nossa promessa... Ontem também falei algo que repetiria a todos que fazem parte do meu coração... À todos que tenho como amigos .Até porque no fundo foi direcionado à todos. “ EM MINHA VIDA PASSARAM MUITOS CARAS QUE SIGNIFICARAM E DEIXARAM ALGO DE BOM E MUITOS AINDA VÃO PASSAR ,MAS VCS SERÃO OS UNICOS QUE IRÃO FICAR...POR ISSO ESSA É A RESPOSTA QUE TENHO A DAR AS PESSOAS QUE ME ACHAM FRIA E INSENSIVEL QUANDO O ASSUNTO É AMOR!! EU AMO!! MAS PORQUE TER QUE SEGUIR O PADRÃO DESENVOLVIDO ?? PORQUE NÃO AMAR INTENSAMENTE COMO EU AMO... ?? NÃO TENHO CULPA SE AS VEZES TE ODEIO E DEPOIS TE AMO MAIS COMO CAZUZA JAH DIZIA....

6 comentários:

  1. sabe!

    é por esse tipo de coisa q eu te amo!
    ñ vou falar + q isso, pq o resto vc já sabe!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm te amo!!
    e naum precisa se tem algu q descobri e
    q as vezes nem precisa falar!!

    ResponderExcluir
  3. o q devo dizer dessas amizades tao preciosas q me preenche esses meus dias!!

    ResponderExcluir
  4. Apoi as de Sobral city!!! rsrrs.. ja seguindo o blog!!!^^

    ResponderExcluir
  5. o q se pode fazer... cultiva-las!! pois esse tem sido o meu objetivo!! cara e fuinha q amo!!

    ResponderExcluir
  6. vixi pode crer!!! sigo o teu !!! gostei de cara!!

    ResponderExcluir