domingo, 16 de agosto de 2009


Independente da minha, sua ou de qualquer outra opinião, eu te tenho e você tem a mim... E mesmo do meu jeito desajeitada escrevo aqui hoje, pra dizer q gosto de você, mesmo não sendo tudo q mereces eu luto todos os dias por mais q não pareça pra aproximar o Maximo do que acreditamos que nós merecemos.pois há horas em que tenho certeza que você não é suficiente e é justamente nessa hora que viras pra mim e faz a diferença ,seja isso com um sorriso ,uma palavra ,um olhar ..isso não importa!! Faz 4 anos que deus te pôs na minha vida e faz 4 anos que agradeço e peço mais um dia...e a cada dia que passa peço mais um dia...não sei quantos dias mais ele vai me conceder ao teu lado ,mas sei que tenho sentimento pra lutar e fazer com que se prolongue pelos meus dias ... E me sinto feliz por saber que assim também se sinta. Desculpa se às vezes te magôo, mas você também me magoa e isso nos fez aprender a perdoar e amar algo que costumamos querer excluir nas pessoas sem entender que também temos... OS DEFEITUS! Amo todos eles... Amo você, feliz 4 anos amor!!
PS: que DEUS nos conceda mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário