terça-feira, 4 de agosto de 2009


Nunca tive na vida uma amizade tão conturbada e complicada. Mas ao mesmo tempo não consigo ter passado por todos os momentos que passei sem esta criatura tão mimada e cheia de querer, mas que mostrou pra mim um lado que me faz até hoje agüentar ela mesmo com fome. O lado amigo, leal e acima de tudo, sincero. Nestes últimos dias tenho lamentado ter ouvido naquele dia o lado sincero dela. Não me importa se estava certa ou errada. Precisava de um abraço e não das costas da pessoa ao qual estendi os braços. Uma tapa na cara é sinônimo de humilhação, mas descobri que dói menos que quando você ouve palavras tão duras como ouvi naquela noite.Sei lidar com sentimentos.Me definiram como um ser frio ,mas quando o assunto é amizade ,principalmente a tua(não me pergunte por que , não tenho a resposta) ,nunca sei como reagir. Odeio essa sensação. ALIAS EU TE ODEIO!!!! E acho que sabes bem o quanto, mas to muito machucada e não sei por que dói tanto, só sei que sangro, e a pessoa que estancava foi justamente quem me fez sangrar, então estou a cada dia perdendo sangue... Sangue e mais sangue... Só queria saber se vais deixar sangrar até a morte ou se está disposta a não permitir isso mais uma vez?
.......

6 comentários:

  1. "Terror e prazer se confundem num beijo
    Vejo teu rosto pálido
    E a sombra da vida escampando por teus olhos
    Que belo é ver-te morrer pra saciar-me por instantes"

    techo de um poema antigo, ainda me sinto assim me desculpe ser sempre tao sincera...

    ResponderExcluir
  2. por mais que isso me doa , por mais que isso me machuque, isso é o que tem me prendido a ti! E não posso fazer nada , pois sei que também te machuquei varias vezes!! axo que não vai me fazer menor se eu tentar não errar com anta frequencia!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, sei q eu só fico do lado de vcs...não sei nada oq vcs dizem ou sentem...apoio e fico do lado, tanto de uma quanto de outra...

    Sei bem das besteiras q vcs fazem e que machucam uma a outra...eu mesmo já fiz isso demais e como tds sabem eu machuco sem saber, da mesma forma como vcs fazem as vezes...

    O lance é sempre seguir em frente pq um dia as feridas saram e as amizades ficam...

    ResponderExcluir
  4. pode crer kim... a gnt tem que aprender a não cobrar, algo que tambem e uma deficiencia da gnt ...mas e dificil ...sendo como somos!! bju!
    mas idependente a amizade permanece!!

    ResponderExcluir
  5. mas idependente a amizade permanece!!

    ResponderExcluir
  6. logico !!! e q assim seje!! pq qndo acabar os conflitos é pq um dexou de se preocupar com o outru!!

    ResponderExcluir