terça-feira, 11 de agosto de 2009

a flor da pele...


Por alguns instantes

te tive em meus braços

parecia tão inocente,desprotegido

é assim que me sinto

Quando estou longe de você

pude perceber o quão peculiar

é e sempre será

Boca na boca

sussurros aos ouvidos

na pele o arrepio...

Provando minha fraqueza

mãos unidas ...

Dando a certeza de um enlace perfeito

Em minha mente

um filme que retrata

momentos ,tudo que nos trouxe até aqui

E em minha cabeça

Surge o pensamento

Que outras formas posso demosntrar

o quão bom isso é pra mim

Os lugares por onde passo

tornou-se um cenario

cenario de nossa historia

que sei como foi o inicio

o meio ,mas que a incerteza

toma conta de como será o fim...


PS: Nunca me importei com o futuro ... por isso me dedico ao presente ... o presente me diz q te amo e q as indiferenças não importa ,qro e vou fazer de tudo para sempre tê-lo pra mim.... pk



Nenhum comentário:

Postar um comentário