sexta-feira, 17 de julho de 2009

adeus!!

Sempre me tratei como alguém impulsiva e espontânea, mas justo no momento em que mais necessitei de impulsividade, ela me falta. Queria poder ter tido a coragem e ter feito sair da ponta da língua pelo menos o nome. Isso já ajudaria. Mas nem isso consegui esboçar.
Preferi mais uma vez obedecer a um pedido que deveria ter sido esquecido há muito tempo e me acovardar, baixando a cabeça e simplesmente seguindo em frente, como se nada tivesse visto ou feito. Como se nada tivesse a ser dito, ou melhor, ser escutado, pois espero essa resposta que maltrata meus pensamentos há anos.Agora fico a me perguntar quando terei novamente essa chance e se dessa vez terei coragem pra aproveitá-la.Odeio mentiras,pessoas que brincam com sentimentos ,odeio ver a facilidade que possuem pra olhar nos olhos e demonstrar ser tão real ,um sentimento que mais tarde percebe-se que não passa de mentiras...É horrível depois olhar para essas pessoas e vê-las fazendo isso com pessoas que assim como eu um dia se iludiu.Apesar de assim me sentir preciso ouvir da boca por que??/ só isso... Na minha vida não existe mais espaço pra me iludir... Só espero que “vc” não permaneça o resto da vida tendo que fazer isso só pra manter algo que te satisfaça e no fundo só existe pra sentir que existe alguém mais perdido e sozinho que você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário