domingo, 5 de julho de 2009

ate parar de bater

Ontem, mas uma vez tive a certeza de que amor não se basta. Não é o suficiente. Eu nunca vou ser o suficiente. Não por que seja impotente de fazer “alguém” feliz, mas pelo fato de que não nasci pra abrir mão de tudo que te agride, te incomoda. E não quero mais uma vez perder momentos que poderiam ser memoráveis por causa de inseguranças sua. Não vá se enganar que sempre sofrerei e voltarei por você, um dia cansarei e não voltarei mais, independente da dor que isso possa me causar. Sempre tive medo de te perder, porque você me deixava e eu tinha a sensação de estar desprotegida, mas a cada abandono, eu fui aprendendo a lidar com a tua ausência, ate que chegará à hora em que nem perceberei que não está ali. Sua cara séria e seu tom ameaçador hoje, pra mim, sua como algo suave. Procuras em mim um alguém que nunca existirá. E eu procuro alguém que me enxergues por inteiro e não me modifique. me aceite.

2 comentários: