quarta-feira, 29 de julho de 2009

desabafo


Continua com teus encantadores e inquietantes hábitos que me fez um dia acreditarem que o pra sempre existe sim. Aprendi a lidar com amores, mas com amigos continuo a mesma. Independente de tudo que possa acontecer, as palavras, as ações, tudo vou levar comigo. Principalmente minha covardia de mais uma vez não tentar e só abaixar a cabeça e fingir que não existo. Um dia me convenço da inexistência e deixo de lado a esperança que não sei como demonstrar. Permanece do mesmo jeito. O mesmo andado rápido, porque sempre está atrasada. O mesmo sorriso de lado por ser anti-social. A bolsa nas costas, carregando livros. A mesma nina que assistia e ainda assiste aos filmes que passa no corujão, pelo fato de que esta estudando e acredita que consegue estudar e assistir filme ao mesmo tempo. A menina que passa a madrugada acordada abraçada a uma garrafa de café que há um tempo, passava a madrugada conversando comigo pelo xel e que hoje trocou pela TV.. Acho que ela deve ser bem menos complicada. E pode se livrar assim que quiser. Que está ali pro teu bel prazer e não te cobra nada!! Hoje senti o gosto amargo do quanto é ruim sentir que você é só um passado de uma pessoa e isso é horrível. E o pior de tudo isso é permanecer calado, não conseguir esboçar nenhuma palavra, a não ser uma lagrima que caiu silenciosamente, em memória de todo um filme que passou em minha cabeça. Covardemente te desejo tudo de bom, como tenho desejado todos os dias da minha vida desde que conheci e que alguém cuide bem de ti! Torço mesmo que de longe. Hoje falo sem esperança do inesperado ou que algo mais aconteça. Hoje encerro mais uma etapa da minha vida e isso não me torna um alguém mais feliz , Mas aliviado por ter levado até onde poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário