segunda-feira, 20 de julho de 2009

velha amiga

Ontem a gente pode relembrar que me deu momentos bons e ruins, que por mim vão ser eternizados, por que depois dos momentos ruins vinham risos do que se passou...não tinha tempo que tirasse o humor...
Ontem tive a oportunidade de estar mais uma vez e por um momento sentir como se fossemos aquelas duas gurias loucas que não estavam nem aí pra nada... Que esteve do meu lado em muitos momentos de barra assim como também sorriu comigo... E muito (risada única) kkkk... Mas hoje mudamos, amadurecemos, queria ainda ter a inocência que um dia a gente teve de que nada iria mudar e tudo ia ser do jeito que a gente desejava! Mas la nu fundo ainda vejo aquela guria viciada em coca-cola, que não soltava meu blusão por nada!! Ontem pude lembrar e tirar sarro das briguinhas bestas e coisas tão simples que nos irritávamos profundamente! Kkk... Apesar das mudanças, vejo que ainda existe sim confiança e amizade... Não próxima, mas amizade. Não sei se como ontem haverá outras noites, mas independente, valeu a pena... Foi uma boa noite!!
PS: “A VC”

Um comentário:

  1. Nhaaa.. q liiindoo VLW Pri..
    Eu ainda posso lembrar e sentir o cheirinho de perfume d nenem do teu blusao.. =/
    hehe! foi uma otima noite! virao outras iguais.. mais cedo ou tarde.. temos essas noias.. de lua! qdu bate na gente akela ancia de velho tempo a gnt muda pra como eramos nakele tempo.. eh egracado! bjs,adorei..

    ResponderExcluir