sábado, 18 de julho de 2009

Não tenho ideia de como descrever minha vida nesses ultimos tempos , mas posso descrever hoje com uma palavra só, sem medo de que ela não seja sufuciente . Hoje foi surreal o meu dia , na verdade minha noite foi maravilhosa , cada segundo. descobri que apesar de todas as duvidas há sim uma forma de esquecer todas elas e simplesmente ter uma noite perfeitaaaaaaaaaaa.....sem culpa, sem medo , apenas curtindo-a sem medo do que possa acontecer nos proximos segundos ou anos !! que se foda !!! eu vivi só o presente e há muito tempo não me sentia tão extasiada ... tão grata pela vida !! sem medo de magoar com palavras ou de assustar com o silencio!! fui apenas eu!! e pela primaeira vez em tanto tempo eu fui suficiente assim como ele foi pra mim... não precisavamos da companhia de mais ninguem!!
não sei o nome que se da a essse sentimento mas seja la qual for , estou sentindo e espero que assim como vinicius falou :infinito enquanto dure!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
ps: ê !!Ê!!kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário