sexta-feira, 24 de julho de 2009

qndo casar terei que matar aranhas!!kkkk


hoje minha noite foi surreal. Me diverti pra caralho. À muito tempo não ria tanto.Os responsaveis? kim,estranha,vini,waguim... e meu amore!! Até promessa fizemos!! Mas meu dia não vem ao caso.Ah! vi detenta tbm!!

Ao vir para casa com o beto ,nós vinhamos sorridents, se divertindo ,lembrando das coisas que acontceram pouco tempo ali... até que sou surpreendida pelo Beto que da um pulo enorme se distanciando de mim. Nunca o vi tão desesperado!!kkkk ele gritava "MÔ ARANHA!!ARANHA!!" .... eu nada assustada simplesmente olho para baixo e xuto a pobre aranha que ja tava mais que morta!! secaaaaaaa!!!! Isso adiantou alguma coisa?? nada!! o betu gritava feito louco!! alias ate agora ele ta aqui do meu lado todo arrepiado , se tremendo todo!! kkkkkkkkkkkkk... quando casar vou ter um homem masculo,corajoso,pra matar esses bichos inconvenientes!! MAS PERAEW!!! VOU CASAR COM O BETU!! QER DZER Q EU VOU MATAR!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....isso vai ser engraçado!! ele na cozinha fazendo o janar enquanto assisto um jogo e ouço gritos e vou salvar "minha esposa" e quando olho ,o que é? UMA ARANHA!! MO BRINCADERA!! UMA FORMA QUE AXEI DE FALAR QUE VC ME PROTEJE DE MUITAS COISAS E Q TODO MUNDO TEM SUA FRAQUEZA!! EU TE PROTEJO ...DA ARANHA!! ASSIM COMO TIRA TODOS OS MEUS MEDOS!!! ... MAS Q ELE TEM MED DE ARANHA ELE TEM!! A FOTU DIZ TUDO(TIRADA ENQUANTU ACONTECIA TDU)KKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário