sexta-feira, 3 de julho de 2009

saudade de vc

Vivo a vida de sentimentos inconstantes, que mostram que por mais esforços que faça nunca poderei ser inteira com ninguém. Por mais fiel ou envolvida sentimentalmente eu possa parecer. A liberdade é quem me rege e não sei e nem quero abrir mão disso por nada e nem por ninguém por melhor que seja estar preso a este alguém. Adoro e lamento ouvir eu te amo, lamento pelo fato de não poder ser recíproco,por não ser falso e dizer eu também e de minha boca só sair um esforçado desculpa.Mas do que depender de mim “vc” sempre terá o suficiente, nem mais ,nem menos para permanecer sentindo o que te maltrata ,mas que ao mesmo tempo é o motivo de te ver feliz por alguns instantes.Instantes,que apesar de escassos se tornam suficientes pra esquecer de todo o resto que te magoou.Sou egoísta,mas necessito esse amor monótono que me de a segurança de que depois de tudo vivido vou ter algum lugar pra voltar... Os teus braços. Sem eles eu deixaria de existir e as asas que me fazem voar tão longe e aquela sensação de que posso fazer tudo e nada me abalaria deixaria de existir, porque ela vem de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário