terça-feira, 21 de julho de 2009

triste!!!


Nem sei ao certo como escrever tudo que estou sentindo, sinto um turbilhão de sentimentos dentro de mim, impossível de conter. To sem reação procuro uma forma de por pra fora toda essa sensação ruim, mas não consigo.
Fui magoada!As palavras foram como balas, perfuraram e atravessaram meu corpo. Sempre achei que era presente, mas descobri que não era e nunca vou conseguir ser suficiente. E que é mais fácil simplesmente deixar de lado. Isso dói, mas o pior de tudo é que não me deu tanto quanto vi o silencio dessa pessoa, isso me assustou ,me deu medo,talvez agora ela me conheça tão bem ao ponto de entender que não sou nem um terço do que ela imaginava e por isso considerado insuficiente.Vou me recolher e simplesmente respeitar pois sei que meus gritos são abafados e não vai poder escutar ,então assim como um dia me acorvadei ,vou repetir a dose! E assim como a outra vez vou deixar mais um vazio dentro de mim... Humm... O pior é que amo de verdade mesmo não acreditando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário