quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AMO MINHA SOGRA !!


sempre me dei super bem com minhas sogras... alias estou sendo altamente injusta, minhas segundas mães pois assim me sentia . Me tratavam de uma forma acolhedora, me faziam realmente me sentir em casa ,ao ponto de deixar os laços com seus filhos, mas os dela jamais ! Mas como na minha vida eu tenho um subito interesse por pessoas erradas... Eu tive a sorte de encontrar um carinha chamado BETO, o tipo de namorado perfeitinho , ou seja o contrário de mim! Responsavel , organizado, romantico ,gentil ,o tipo de guri que faz de tudo pra te agradar e eu .. ahh...o que eu posso dizer de mim ?? sou a guria mais sortuda e ao mesmo tempo com falta de sorte no mundo encontrei um carinha que é cama ,mesa e banho , mas ninguém é perfeito... ENTÃO ONDE TÁ O DEFEITO?? EU DIGO... NA MINHA SOGRA!! antes eu achava uma injustiça as piadas que faziam sobre sogras , hoje não só faço parte de milhares de comunidades , como se não houvesse iria cria-las por que ô negocim xato é a minha sogra !!
MINHA SOGRA CAIU DO CEU ...A VASSOURA DA BRUXA CAIU... JURO CARA TA PRA NASCER UMA MUIER MAIS INSUPORTAVEL ... E O PIOR É Q COMO FALEI NO COMEÇO EU GOSTO DO FILHO DELA... sei la... uma mulher que não se deixa viver... quem conhece não esquece ... uihhhh!!! ?( deu um calafrio até !! assustador a muier!!)kkk....
queria saber o que se fazer nessas horas ... ?:? mas não sei. mas pelo menos ela vai pro ceu o diabo vai ter medo de perder o cargo pra ela ... bom.. aqueles que tbm tem ou teve uma sogra assim meus sinceros lamentos e to aceitando propostas aew ... de como se livrar !! rsrsrsrsrsr

4 comentários:

  1. poh axo q sempre tive sorte com sogra... poh tem uma q eu trato como mae e oia q eu naum namoro a filha dela a mais de um ano, toda vez q ela me v ela fik perguntando quando eh q eu voh passar na casa dela pra tomar cafe... asudhasdh adoro ela, cara ela ja limpou meu vomito, o marido dela ja me carregou bebado [isso foi na mesma noite] os dois sempre souberam q eu naum presto mais mesmo a filha dela namorando um cara q naum bebe,nem fuma e nem vai pra festas ela ainda preferi eu... o_0 estranho naum: porem eu ah amo muito, BJOS D. Josilene e um abração pro seu Poin!!! eternos pais pra eu

    ResponderExcluir
  2. pior cara era q minhas sogras tdas eram assim tbm .. ate q surgiu essa... mas ...fazer o q neh??

    ResponderExcluir
  3. è minha sócia...sua sogra é mesmo um amor com você...ahahha

    te amo sócia...ahhh

    ResponderExcluir
  4. tbm te amo socio!!
    e como socio e uma santa !!
    to e bem de vida se levar essa pra minha vida!!

    ResponderExcluir