segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Hoje perdemos , uma atriz que putz adorava ela. Todos os filmes que ela fez provavelmente eu ja deva ter assistido , até mesmo quando nem me passava pela cabeça quem era BRITTANY MURPHY, eu já era muito fã dela e percebi isso hoje . Por exemplo quem na sua infância não assistiu o seriado BLOSSOM , poise ela fez ele, e ela fez justo quem eu mais gostava a SIX, PERFEITA , ASSIM QUE ENTRAVA DAVA LUZ ,ALEGRIA AO SERIADO. Adorava assistir blossom cara , e nem imaginava o personagem que tanto gostava era ela. Quem não gostou de blossom , assistiu ao classico AS PATRICINHAS DE BERVELY HILLS, pois é ela era a THAY. caraca... fico muito triste com isso ... RECEM CASADOS,PEQUENA MENINA GRANDE MULHER... E POR AEW VAI... O mundo do entreternimento tá perdendo uma estrela que sempre nos extasiou com seu brilho. Não tinha ideia de como terminar esse post. Então vou deixar a frase que ashton kutcher seu ex- namorado(enquanto gravavam recem casados) falou:

"Hoje o mundo perdeu um pedacinho de raio de sol. Minhas mais sinceras condolências à família de Brittany, ao seu marido e à sua incrível mãe, Sharon. Te vejo do outro lado, criança", escreveu.

2 comentários:

  1. Sócia...não sei, mas é engraçado o como essas coisas nos tocam...é como se um pedaço de nossa infância fosse embora junto...

    Cara, a Six era a menina mais doida que eu conheci...ela era o personagem favorito da série e realmente dava vida...ahah

    A Thay...adorava o jeito meio largado dela...diferença doida...

    É, um dia nos veremos todos do outro lado...

    Te amo...

    ResponderExcluir
  2. verdade!!
    putz tda vez que assistir algum fime de comedia no estilo dela... putz vai ficar na mente tdu q ela já fez e q ela poderia estar desempenhando esse papel ... tbm te amo...

    ResponderExcluir