segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ HIPOCRISIA


E aew? Como foi o natal? Todo o final de ano é sempre a mesma coisa.

Vejo pessoas esquecendo o que realmente deveria ser ressaltado. O NASCIMENTO DO CARINHA LÁ DE CIMA, E uma das formas mais bonitas de se deonstrar seria com solidariedade, paz , união ou um simples sorriso sinceropra alguém do seu lado. Mas me viro e deparo com gente passando por cima de gente. Nem as crianças se livram. Todos de cara amarradas , correndo porque tem um monte de presentes ainda para comprar , E nada melhor que uam liquidação para dar fim a uma listinha de presentes. Mas quando passa um amigo...


  • Oi tudo bom, como vai passar o natal?

  • vou viajar, vou...(resposta)

  • tudo de bom e ano novo também...(hipocrita)

Logo em seguida fecha-se a cara para o mundo novamente.Não comemoramos o nascimento , comemoramos o dia da hipocrisia . Por outro lado há aquelas com capacidade de amar de lembrar realmente o que ali deve ser agradecido. Esses assim são durante todo o decorrer do ano.


ps: As crianças estão sendo ensinadas que o natal , nada mais é que uma data em que um velho trás presentes. Se assim permanecerem , esses serão a continuidade da hipocrisia que hoje ja toma de conta...


ps: a uma amiga... lu

4 comentários:

  1. Realmente, isso é verdade. Principalmente a parte em que as crianças estão sendo ensinadas que natal é só mais um pretesto pra ganhar presente, o que é muito errado.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. poise...
    o que aos poucos me desempolga
    com o natal...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade essa data foi escolhida a dedo pra simbolizar o nascimento de Cristo, ainda não se tem certeza da verdadeira, provavelmente março/maio. Mas isso não vem ao caso! Todo mundo é bonzinho no Natal, e o resto do ano? Não conta? Esse povo acha que pode se redimir de tudo que fez durante o ano no Natal? Ah que cinismo meo! Tô com você nessa Pris!
    Ótimo post! (y)
    'rs
    Visitem: www.raquelxz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. vlws... exatamente o q eu quis dzer...virou comercio...

    ResponderExcluir